UNI7 participa do Encontro Nacional do Conpedi em Brasília
25/07/2017
Vaga: Estagiário(a) Nível Superior Em Jornalismo
26/07/2017
UNI7 participa do Encontro Nacional do Conpedi em Brasília
25/07/2017
Vaga: Estagiário(a) Nível Superior Em Jornalismo
26/07/2017

NPJ: Cronograma do Início do Semestre 2017.2

Estágio Supervisionado I:

 

A reunião inaugural com a Profª Cremilda Moreira será no dia 08/08 ( terça-feira) às 14h, no auditório do NPJ. A Verificação Unificada será no dia 02 de dezembro (sábado) , às 8h.

 

Estágios Supervisionados II, III, V e/ou VII (práticas simuladas) :

 

Os encontros começarão a partir do dia 01 de agosto, no horário da turma matriculada.

 

Estágio Supervisionado IV, VI e/ou VIII – Núcleo de Assistência Jurídica, Núcleo Judicial, Núcleo Penal e Núcleo Empresarial.

 

O período de 01 a 11 de agosto será destinado para que o estagiário confirme o horário matriculado e, se for o caso, peça reajuste ou aproveitamento de Estágio Externo nos moldes da Resolução 01/2014 do NPJ. Não haverá necessidade de comparecimento no horário matriculado.

Aulas inaugurais dos estágios: Os primeiros encontros ocorrerão nos dias letivos a partir do dia 16 de agosto (quarta-feira), no horário da turma matriculada.

ATENÇÃO:

1. A participação na aula inaugural do estágio implicará em 1,0 ponto na VP1. Se houver ausência na aula inaugural, a nota máxima na VP1 será 9,0.

2. A Verificação Unificada será no dia 02 de dezembro (sábado) , às 8h.

 

REAJUSTE DE MATRÍCULA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, IV, VI E VIII

 

O período de reajuste de matrícula (inclusão, exclusão e aproveitamento de estágio externo) será realizado até 11 de agosto em formulário específico na Secretaria do Curso de Direito.

 

APROVEITAMENTO DE ESTÁGIO EXTERNO

 

O pedido de aproveitamento de Estágio Externo nas disciplinas de Estágio I, IV, VI e VIII será realizado conforme Resolução 01/2014 do NPJ até o dia 11 de agosto em formulário específico na Secretaria do Curso de Direito.

 

 

 

 

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?