Programa de Estágio EDP 2018
21/09/2017
Beach Park, Contrata Para Alta Estação: Promotor(a) De Marketing
22/09/2017

CONEXÕES: Evento de comunicação e design aborda questões contemporâneas

Mesas, oficinas, exposições e intervenções compõem a programação da semana universitária

Entender e debater as novas relações sociais e mercadológicas da era digital é a proposta da Conexões – Semana de Comunicação e Design da UNI7  – Centro Universitário 7 de Setembro. Organizado pelos estudantes dos cursos de Comunicação Social e Design Gráfico da UNI7, o evento vai acontecer nos dias 25, 26, 27 e 29 de setembro na instituição.

Temas como jornalismo digital, fotografia criativa, empreendedorismo, influenciadores e comunicação como ferramenta de transformação serão debatidos por profissionais da área durante a semana. Outro momento de destaque no cronograma é a presença de representantes da Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi).

Na manhã da segunda-feira, 25, a abertura da Conexões vai contar com uma apresentação do espetáculo “AFRO – DIZIA”, comandado pelos jovens dançarinos da Rede Cuca, parceiro do evento. Encerrando a programação, uma série de atividades como live painting, performance visual em que artistas elaboram pinturas ao vivo, vão acontecer na rua Agerson Tabosa, ao lado da UNI7 na sexta-feira, 29. A ação tem parceria com o Brado – Núcleo de Comunicação e Design.

Acompanhe as novidades na página da organização e no evento do Facebook.