PIBIC-UNI7 abre seleção para bolsistas de iniciação científica
03/04/2018
UNI7 Estágio e Carreira promove palestra sobre o Programa de Trainee 2018 da MAKRO Engenharia
PIBIC-UNI7 abre seleção para bolsistas de iniciação científica

Aditamento do FIES 2018.1

O prazo para o aditamento de renovação do FIES será de 09 a  30 de abril de 2018.

O Aditamento é feito diretamente no SisFIES, o Sistema Informatizado do FIES. É preciso acessar  http://sisfiesaluno.mec.gov.br/seguranca/principal, informar CPF, senha  e Confirmar seu Aditamento.

São duas formas de aditamento:

• Aditamento simplificado: O estudante entregará seu comprovante de conclusão no SETOR FIES.
  • Aditamento não simplificado: o aluno comparecerá à CPSA (SETOR FIES) com o termo não simplificado e receberá a DRM (Documento de Regularidade de Matrícula) para concluir o aditamento no Banco. O processo será finalizado com a entrega do TERMO ADITIVO NO SETOR FIES.

O aluno deverá conferir o valor da sua semestralidade antes da validação no sistema FIES. Caso o valor informado não esteja de acordo com a semestralidade cursada o mesmo deverá REJEITAR O ADITAMENTO E COMPARECER AO SETOR FIES.

Horário de atendimento do setor FIES:

Segunda à sexta – 08h às 12h e 13h às 20h30min