Proensino Abre Inscrição Para Seleção De Estagiários
CAPEF, Seleciona: Estagiário de TI
07/06/2018

2º turno da votação do tema da Semana de Sistemas de Informação 2018

Começou o 2º turno da votação do tema da SSINUNI7 2018. Os 3 temas mais votados voltam agora para a escolha definitiva. Esse tema é o que ajudará a fazer toda a parte artística do evento como camisa, site, divulgação e outras coisas.

Confira abaixo a lista de temas com as suas descrições e escolha* o seu preferido através do formulário nesta página. A votação fica aberta até às 18h00 do dia 11 de junho.

• * Só serão aceitas respostas de ALUNOS matriculados no semestre 2018.1 do curso de Sistemas de Informação da UNI7
  • * Cada aluno tem direito a um único voto

CONHEÇA OS TEMAS

Sugestões de Tema para Semana de Sistemas de Informação

Matrix

Acredito que tenha algo relativamente a ver com o curso e acho que ficaria legal nas camisas e canecas.

Apesar de bem fictício o Neo alem de analista de sistemas durante o dia era hacker a noite, acredito que possa vir a combinar com temas relacionados a segurança.

Nintendo

Nintendo é uma empresa desenvolvimento de jogos muito conhecida e que vem influenciando gerações com seus videogames e jogos(Ex: Mario).É um tema, acredito eu, que tem identificação com os alunos do curso de S.I.

A Nintendo tem uma grande quantidade de personagens e jogos que poderiam servir de tema para SSIUNI7 2018. Podem ser feitas diferentes tipos de camisetas com diferentes estampas, baseadas nos vários personagens dos games da Nintendo(Ex: uma camiseta com estampa do Mario ou uma camiseta com uma estampa de vários personagens ), dando assim a quem comprar mais opções de personalização da sua camiseta. A mesma coisa vale para caneca, uma caneca de algum personagem ou uma com vários personagens. Acredito que a grande quantidade de personagens e jogos oferece uma vasta opção na elaboração da identidade visual da SSIUNI7 2018, tanto nas camisas e canecas quanto nos banners e outras coisas.

Harry Potter

Poderia ter quatro modelos de banners, que seriam as casas de hogwarts. Também poderia ter algum tipo de competição que seria dividido por casas.