CIEE Seleciona: Estagiário de Administração
05/01/2018

Câmera raw – Tratando seus Arquivos Digitais no Photoshop

EMENTA

• descobrir a importância do raw e das manipulações Nesse momento, com uma ferramenta intuitiva e gostosa Como o camera raw. Um mergulho rápido porém profundo Em todo o programa, apresentando a maioria absoluta das Ferramentas, as consideradas fundamentais para quem Pensa o programa como um fotógrafo, alguém que entende De imagem (perspectiva, composição, luz, cor…) , bem como Outras que agilizam a vida do fotógrafo depois de entender o programa.

Capacitar o aluno a conhecer o potencial do seus Arquivos digitais, bem como a qualidade oferecida por sua Câmera e objetivas. O aluno fica apto a manipular arquivos Raw, tiffs e jpgs no plug-in camera raw, se valendo de todas suas ferramentas de manipulação e retoque, Otimizando muito seu tempo se valendo das automações Permitidas pelo programa.

Interessados em aprofundar os conhecimentos em tratamento de imagens, a partir de arquivos RAW.

• aulas teórico práticas

CONTEÚDO
09 h/a

INÍCIO EM

TÉRMINO EM

14/09/2018
15/09/2018
6° feira | 19h às 22h
Sábado | 9h às 16h
Isento

de 14/09/2018

a 15/09/2018

6° feira | 19h às 22h
Sábado | 9h às 16h

MATRÍCULA: Isento

Compareça à UNI7 no primeiro dia do curso.
Caso o curso possua mais parcelas, você receberá os demais boletos neste dia.

Wagner Kiyanitza

Professor do curso

Paulista com formação publicitária pela FAAP – SP, iniciou a carreira de fotógrafo em 1995 no CCA – SENAC /SP, onde realizou a maioria dos cursos livres básicos e avançados e logo após começou a lecionar. Anos depois, dentro da fotografia publicitária, foi parte do coletivo MobStudio Fotografia onde trabalhou com agências e acabou por conquistar alguns prêmios como o Meio &Mensagem e Folha de São Paulo, e o prêmio colunistas do Rio de Janeiro. Em 2010 a MobStudio abre mais um braço chamado Impressão Fine Art, onde passa a desenvolver impressões de altíssima qualidade para museus, galerias e colecionadores, servindo instituições e artistas como Pinacoteca do Estado de São Paulo, MAM, Casa da Imagem, Biblioteca Mário de Andrade, Fundação Conrado Wessel, Prêmio Brasil Fotografia (Porto Seguro), Carlos Moreira, Araquém Alcântara, Eder Chiodetto, Gui Mohallem, Tuca Vieira, entre outros.

• 9h - 11h20
    13h - 21h40