Francisca Valéria, Auxiliar Fiscal ACPA
22/03/2016
Elizângela Andrade, Trainee SEBRAE/CE
22/03/2016
Francisca Valéria, Auxiliar Fiscal ACPA
22/03/2016
Elizângela Andrade, Trainee SEBRAE/CE
22/03/2016

Rallys Cajazeiras, Controller Finance Prosegur Brasil SA

Rallys Cajazeiras é egresso do curso de Ciências Contábeis da turma de 2014.1. Atualmente é Controller Finance Prosegur Brasil SA

Rallys VianaAtualmente trabalho como Controller Finance de um empresa multinacional em segurança privada “Prosegur Brasil SA”, a qual me contratou como Analista de Controladoria PL em Fortaleza/CE e me promoveu para o cargo de Analista de Controladoria Sr. no corporativo de São Paulo/SP, onde desempenho o trabalho de Consolidação Brasil. Antes trabalhei nas empresas: KPMG Auditores Independes multinacional em Audit Finance com cargo de Trainee em Auditoria Externa; Grupo JR multinacional de Investimentos Imobiliários com o cargo de Assistente Contábil responsável pela elaboração e conciliação contábil; SECRAN Assessoria e Consultoria Contábil S/C Ltda empresa de assessoria e consultoria contábil com o cargo de estagiário em contabilidade.

“Desde o início percebe-se que é uma graduação diferenciada das demais faculdades, pois a metodologia de ensino e direciona a pensar e não decorar. Desta forma acredito que se explica o fato de sermos uns dos melhores colocados no mercado de trabalho, digo por experiência própria, pois nas multinacionais das quais trabalhei e trabalho os melhores cargos eram disputados apenas por alunos da UFC e FA7, realidade essa, compartilhada também pelos meus amigos de faculdade. Na reta final da faculdade pode observar que todos os meus amigos já eram profissionais bem colocados no mercado em grandes empresas. Logo, não tenho o que reclamar da FA7 sempre fui um aluno dedicado e nunca tive problema com nenhum professor, muito pelo contrário, me apoiaram bastante ao longo da minha carreira profissional e acadêmica. Nos mais, só tenho a agradecer a FA7, inclusive pela bolsa de Pós-Graduação que ganhei na conclusão do curso por maior média global da turma formada em 2014.1.”

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?