Revista Jurídica da FA7 recebe uma das maiores classificações de periódicos nacionais
09/08/2016
Denise Lucena Cavalcante
10/08/2016
Revista Jurídica da FA7 recebe uma das maiores classificações de periódicos nacionais
09/08/2016
Denise Lucena Cavalcante
10/08/2016

Maria Vital da Rocha

Doutora

Lattes


Pós Doutoranda em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (clássica), sob a supervisão do Professor Doutor Eduardo Vera-Cruz Pinto. Possui Doutorado em Direito Civil pela Universidade de São Paulo; “Perfezionamento” em Direito Romano na Universidade de Roma La Sapienza, graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará e graduação em Letras pela Universidade Estadual do Ceará.

Atualmente é Professora Adjunta de Direito Civil, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, lecionando na graduação e no programa de pós graduação stricto sensu, e Professora Titular do curso de graduação em Direito e do curso de mestrado em Direito Privado na UNI7. É Procuradora Federal (Advocacia Geral da União), exercendo as atividades na Fundação nacional do Indio (FUNAI), na Coordenação Regional de Fortaleza. Exerce as atividades na área do Direito, com ênfase em Direito Civil, especialmente no Direito das Coisas e no Direito das Sucessões, e no Direito Romano.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?